Ex-atacante do Tricolor mandou recado para Brenner e até liberou que o jovem comemore gol no rival com a clássica pose de “parado na esquina”

Fabuloso, ex-atacante do São Paulo e terceiro maior artilheiro da história do clube, mandou um recado para Brenner, jovem jogador que mais uma marcou gol contra o rival. 

Assim como Brenner, Luis Fabiano também marcava muito gols contra o Corinthians. Ele soma fez 13 gols contra o rival, 10 pelo Tricolor, um pela Ponte Preta e dois com a camisa do Vasco.

“Continue fazendo gols no Corinthians, mas não só no Corinthians, tá? Mas continue fazendo gols no Corinthians porque isso é importante para nós (risos). E se ele quiser eu mando meu DVD para ele. Ô, Brenner, vou mandar meu DVD para você – brincou o centroavante, que também permitiu ao jovem do São Paulo copiar sua comemoração do “parado na esquina”.

“Faça isso! Os corintianos não gostam (risos)”, completou. 

O ídolo Tricolor ainda falou que está feliz com o resultado do clássico e que está com saudades de pisar nos gramados. 

“Passei um excelente domingo. Estou feliz, não só pela vitória, mas pela classificação – a equipe é vice-líder do Brasileirão. Vimos nos últimos dias uma pressão enorme no treinador, em alguns jogadores, o Pato saiu, e torço para que o São Paulo consiga retomar seu caminho. Esse jogo me fez sentir saudade de voltar aos gramados, à rotina que tive durante 22 anos. Esse jogo me desperta muitas emoções”, finalizou. 

Foto: Reprodução GE
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.