O técnico Rogério Ceni recebeu conselhos de ex-comandante Tricolor sobre como conquistar a confiança de seus jogadores

Ídolo como jogador e treinador do São Paulo, Muricy Ramalho deu conselhos e defendeu o atual comandante da equipe, que nas últimas semanas vem sofrendo com críticas e boatos sobre seu trabalho.

“Sempre esperam o momento ruim. É normal o cara entrar no vestiário nervoso. Todo treinador faz isso. Não pode fazer em público quando alguém erra porque aí entrega os jogadores. Claro que quando entra no vestiário você desabafa. Ali é o lugar para fazer gesto, falar mais alto. Ele estava desabafando, nada mais do que isso”, disse Muricy, defendendo Rogério sobre o “Caso Prancheta”.

Foto: Divulgação
Muricy e Rogério recebem a Taça do Campeonato Brasileiro de 2006.

LEIA TAMBÉM:

+Cícero explica “caso prancheta” e põe ponto final na história ⋆ SPFC Notícias

Atualmente comentarista dos Canais SporTv, ‘Muriçoca’, como foi carinhosamente apelidado, pelo São Paulo foi campeão o do Brasileirão como jogador (1977) e tri-campeão como treinador (2006, 2007 e 2008), além de ter salvo o Tricolor de um possível rebaixamento em 2013.

“Os jogadores têm muita confiança no técnico, que vai dar o retorno no dia-a-dia. O Rogério tem esse perfil trabalhador e é respeitado pelos atletas. Ele é um exemplo para os jogadores. Se mostrar insegurança isso passa para o time. Tem de mostrar a confiança que sempre teve e encaixar uma vitória ou duas. Aí muda tudo. Não tem outra saída, a não ser ter paciência com ele mesmo”, concluiu Muricy.

Foto: Portal R7

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.