Ex-tricolor, Casagrande sofre infarto e está internado na UTI

0

O ex-jogador do São Paulo Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto nesta sexta-feira (29), na capital paulista

Comentarista da TV Globo, o ídolo corintiano foi levado a um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo, após sofrer fortes dores no peito. Em seguida, acabou transferido ao Total Cor, na região da Avenida Paulista.

Por meio de sua assessoria, a Rede Globo confirmou o caso e, após a internação, Casagrande postou na tarde desta sexta a seguinte mensagem no Twitter:

casa twit

Casagrande defendeu o São Paulo e o rival SCCP, também atuou por Caldense, Flamengo, Porto-POR, Ascoli-ITA e Torino-ITA, além de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986

Após deixar os gramados, Casagrande se firmou como comentarista da TV Globo, marcando suas participações por opiniões contundentes.

Em 2007, o ex-jogador foi internado por dependência de drogas e ficou afastado das atividades na televisão por quase dois anos. Superado o período difícil, lançou o livro “Casagrande e Seus Demônios”, no qual relata sua luta contra o vício de entorpecentes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.