Ex-treinador do São Paulo irá comandar a seleção olímpica

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu o treinador que irá dirigir a seleção no pré olímpico de 2020, na Colômbia

De acordo com o site globoesporte.com, o treinador escolhido pela entidade para comandar a seleção olímpica é André Jardine, ex-técnico do São Paulo. Com passagens pelas categorias de base de diversos clubes como Internacional, Grêmio e o próprio Tricolor Paulista, onde foi multi campeão. Já no profissional do Mais Querido, o jovem treinador não obteve êxito e o pior, marcou nosso pior capítulo da história, ao perder para o talleres-ARG, na fase preliminar da Libertadores de 2019.

André Jardine substitui Sylvinho. que deixou a CBF para assumir o Lyon. Desde então, Jardine vinha comandando a equipe Sub-23 sem ser efetivado oficialmente. No mês de junho, ele comandou o time que conquistou o título do Torneio de Toulon, na França, que contou com a presença de Antony.

O TORNEIO:

O Pré-Olímpico da Colômbia será a décima terceira edição da competição e será disputado entre os dias 15 de janeiro e 2 de fevereiro. As duas melhores equipes garantem vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Já a terceira melhor equipe disputa uma repescagem. O Pré-Olímpico foi disputado pela última vez em 2004, no Chile.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Divulgação