Ex-São Paulo relembra com carinho do Tricolor e da torcida

Jogador do Santos Laguna, do México, desde o ano passado, o zagueiro Dória guarda com carinho a sua passagem pelo São Paulo, em 2015

Emprestado pelo Olympique de Marselha, o defensor que foi comandado por Juan Carlos Osorio, lembrou com carinho sua passagem pelo Morumbi.

“A rapaziada me recebeu super bem. Quando eu cheguei me machuquei nos treinos depois que levei um carrinho e torci o tornozelo. Fiquei um mês me recuperando e quando voltei a jogar foi muito legal”, disse, ao ESPN.com.br e seguiu.

“Sou muito grato [ao São Paulo] porque me deu confiança de novo. Fiquei jogando seis meses pelo time B do Olympique de Marselha e estava muito triste. Fiquei decepcionado e achei que as coisas seriam diferentes. O São Paulo deu uma renovada na minha carreira”, analisou.

Doria ainda lembrou do dia em que marcou um gol no dia que recebeu a notícia que seria pai.

“Fiz um gol no Morumbi e receber a notícia que a minha esposa estava grávida de dois meses da nossa filha. Pude homenageá-la e coloquei a bola na barriga. Foi bem legal.”

O treinador colombiano Juan Carlos Osorio foi bastante marcante na vida de Dória.

“Joguei com o Osorio e foi show porque fiz 12 jogos e saí com a sensação de missão cumprida por ter deixado o time na liderança do Brasileiro.Começamos muito bem, mas venderam muitos jogadores no segundo semestre. O time depois deu uma caída”, lamentou.

Hoje no México, o zagueiro ainda recebe mensagens de carinho dos são-paulinos.

“Até hoje tem torcedores que pedem para eu voltar ao São Paulo pelas redes sociais”, admitiu.

Vocês queriam ele de volta?

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.