Ex-Corinthians, Paulinho Japonês acerta com o São Paulo

A poucos dias do clássico contra o SCCP pela Liga Paulista de futsal, Tricolor fecha contrato com experiente ala, ex-jogador do rival  

O Tricolor anunciou nesta sexta-feira, seu principal reforço para a temporada de futsal. Trata-se do veterano ala Paulinho Japonês. O jogador de 38 anos atuou fora do país na última temporada, tendo vestido as camisas de Dínamo de Moscou (Rússia) e Baku United (Inglaterra). Antes de sair do Brasil, Paulinho teve passagem marcante pelo arquirrival Corinthians de 2009 a 2013, quando foi campeão da Liga Paulista.

– Quero dizer que sou profissional e que defenderei a camisa do meu novo time como todos os times onde passei. Espero muito respeito das pessoas que me seguem nas redes sociais. Saber que a vida segue e que eu tenho que seguir trabalhando em um outro time – afirmou Paulinho, dispensado pelo Corinthians no fim de 2013.

+ Bruno quer a vitória a todo custo

+ Fabuloso promete outo São paulo em campo, muito mais brigador

Coincidência ou não, Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 18h40, no ginásio do Parque São Jorge, pela rodada de abertura da Liga Paulista – o SporTV transmite ao vivo. Paulinho será apresentado pelo Tricolor na segunda-feira, e ainda não há uma data marcada para a sua estreia, já que o jogador ainda não está regularizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *