Ex-companheiros de clube, apostam e confiam em Rogério Ceni

0

Com duas derrotas seguidas no Morumbi, em mata-matas (ambas por 2×0), os críticos de Ceni apareceram e alguns torcedores até já pedem a cabeça do Mito

Todos sabemos que há muitos jornalistas e comentaristas de programas esportivos que não gostam, e nunca gostaram de Rogério Ceni, e essa péssima semana foi um prato cheio para eles, que como formadores de opinião, conseguem entrar na cabeça de alguns “torcedores”.

Porém, para o comentarista Caio Ribeiro, a diretoria do Tricolor precisa ter paciência com o técnico e disse ter certeza que o ex-companheiro de clube vai ter sucesso na nova função.

“Eu espero que o São Paulo tenha paciência com o Rogério. Não acho que o São Paulo perdeu pro Cruzeiro e para o Corinthians por culpa do Rogério. Ele vai sofrer, tem ideias de futebol legais, mas a bagagem só adquire com a sequência. Ele vai entender quando tem que fechar o time, o momento de correr risco. Todos nós no início temos sonho, ambição e depois vai sabendo dosar. Que o São Paulo tenha paciência porque não tenho dúvida que ele vai dar muito certo”, disse Caio Ribeiro.

Muricy Ramalho, que foi o técnico tricampeão brasileiro com Ceni no São Paulo, seguiu a linha de Caio. Para o ex-treinador, Ceni ainda vai ganhar experiência, mas isso somente vai acontecer com o tempo. Muricy acredita que ele será um vitorioso também nesta carreira.

“O Rogério ele vai aprender com o que vai acontecer no dia a dia. Ele não tem um arquivo. O que vai acontecer será tudo novidade. Ele tem personalidade, o que é importante para um técnico de um time grande, e isso ele tem muito. Ele vai ter que usar isso. Acho que o São Paulo vai ter paciência com ele e espero que tenha. Ele já mostrou que tem conhecimento. Ele é sonhador, quer bater recorde, ganhar título e vai ganhar, mas tem que ter paciência. Tem que dar tempo para mostrar que ele vai ser um grande treinador” afirmou o treinador multi-campeão.

Hoje o tricolor entra em campo às 19h30, no Mineirão, em busca da classificação na Copa do Brasil. O São paulo precisa vencer o time Mineiro por dois gols de diferença, desde que marque 3. Caso vençamos por 2×0, a partida vai para as penalidades.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.