Ex-auxiliar de Ceni critica diretoria e apoia Aguirre

Mais uma vez em sua rede social, o ex-assistente de Rogério Ceni, Michael Beale, voltou a alfinetar a diretoria do Tricolor e elogiou o trabalho de Aguirre

Michael Beale saiu do Tricolor desde em junho do ano passado, e sempre que pode alfineta a diretoria do Tricolor em suas redes sociais. 

Nesta quarta-feira, o ex-auxiliar de Ceni elogiou o trabalho de Diego Aguirre e voltou a cutucar a diretoria são-paulina.

“Aguirre está fazendo um bom trabalho. A equipe é forte e organizada. Ele é um bom treinador para o SPFC. O fato importante é que nos últimos 8 meses a equipe não vende ou troca os melhores jogadores. Isso promete sucesso em 2018. Um momento para ser positivo”, escreveu o inglês. 

Beale foi contratado pelo São Paulo em dezembro de 2016, para a comissão técnica do liderada por Rogério Ceni – o francês Chales Hembert também integrou o grupo durante a passagem do ex-goleiro pelo time. 

Atualmente, Michael Beale faz parte da comissão técnica do Glasgow Rangers, da Escócia. Quem lidera o clube é o ex-meia Steven Gerrard, ídolo da torcida do Liverpool.

Foto: Marcos Ribolli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *