Home > Destaques > Ex-atleta do tricolor, volante Souza visita CT da Barra Funda

Ex-atleta do tricolor, volante Souza visita CT da Barra Funda

Atualmente na Turquia, volante matou a saudade do São Paulo na última segunda feira (11)

Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o volante Souza, de férias, visitou o CT da Barra Funda e matou a saudades do clube que deu-lhe um status maior, como convocações a seleção brasileira e a atenção de clubes europeus.

“Apesar de ser carioca, faço questão visitar o clube quando estou em São Paulo. Fiz muito amigos, é bom rever o pessoal e impossível não passar aqui (risos). Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e funcionários do clube”, disse o jogador, que defendeu a equipe são-paulina nas temporadas 2014 e 2015.

Assim como Lucas Moura, Lucas Evangelista, Maicon, Mineiro, Pato e Thiago Mendes (que vistaram o São Paulo recentemente), Souza fez questão reforçar sua identificação com o Soberano.

“Sempre sou bem recebido no São Paulo, que me abraçou na minha chegada em 2014. Ver a galera em alta é muito legal também, como o Reinaldo que está em boa fase. Assim como ele, o time vive um bom momento. Fico feliz pela recepção e pela campanha do clube no Brasileiro”, acrescentou o jogador, que está na torcida pelo Tricolor.

“O São Paulo está onde sempre deve estar: na parte de cima da tabela, na briga pelo título. Pela grandeza e representatividade do clube, tem que ser assim sempre. Espero que continue assim, e que os jogadores conquistem o título do Campeonato Brasileiro para a torcida, que merece muito por sempre estar ao lado do time”, finalizou.

Souza vem se destacando com a camisa do Fenerbahçe e está chamando a atenção de clubes do campeonato inglês (Premier League), como o atual campeão da Championship (2° divisão da inglaterra) Wolverhampton. Pelo São Paulo o volante atuou em 77 jogos, entre 2014 e 2015, e fez 7 gols.

Foto: Divulgação