Ex-atleta do tricolor, volante Souza visita CT da Barra Funda

0

Atualmente na Turquia, volante matou a saudade do São Paulo na última segunda feira (11)

Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o volante Souza, de férias, visitou o CT da Barra Funda e matou a saudades do clube que deu-lhe um status maior, como convocações a seleção brasileira e a atenção de clubes europeus.

“Apesar de ser carioca, faço questão visitar o clube quando estou em São Paulo. Fiz muito amigos, é bom rever o pessoal e impossível não passar aqui (risos). Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e funcionários do clube”, disse o jogador, que defendeu a equipe são-paulina nas temporadas 2014 e 2015.

Assim como Lucas Moura, Lucas Evangelista, Maicon, Mineiro, Pato e Thiago Mendes (que vistaram o São Paulo recentemente), Souza fez questão reforçar sua identificação com o Soberano.

“Sempre sou bem recebido no São Paulo, que me abraçou na minha chegada em 2014. Ver a galera em alta é muito legal também, como o Reinaldo que está em boa fase. Assim como ele, o time vive um bom momento. Fico feliz pela recepção e pela campanha do clube no Brasileiro”, acrescentou o jogador, que está na torcida pelo Tricolor.

“O São Paulo está onde sempre deve estar: na parte de cima da tabela, na briga pelo título. Pela grandeza e representatividade do clube, tem que ser assim sempre. Espero que continue assim, e que os jogadores conquistem o título do Campeonato Brasileiro para a torcida, que merece muito por sempre estar ao lado do time”, finalizou.

Souza vem se destacando com a camisa do Fenerbahçe e está chamando a atenção de clubes do campeonato inglês (Premier League), como o atual campeão da Championship (2° divisão da inglaterra) Wolverhampton. Pelo São Paulo o volante atuou em 77 jogos, entre 2014 e 2015, e fez 7 gols.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.