in , ,

Ewandro é emprestado ao Atlético-PR

O atacante Ewandro foi emprestado ao Atlético-PR até a próxima temporada!

O jovem Ewandro revelado da base de Cotia foi emprestado ao Atlético-PR onde deve permanecer até o final da próxima temporada.

O atacante foi um dos destaques do Tricolor na Copinha do ano passado, se tornando o artilheiro do São Paulo naquela competição. Ewandro subiu para o profissional junto com outros jogadores como Boschilia e Auro, além de João Schimidt que era recém chegado ao profissional.

+ São Paulo tem interesse em jogador do Guarani-PAR!

O jovem atleta nunca ganhou espaço na equipe, quando subiu para a equipe profissional no comando do técnico Muricy Ramalho que pouco aproveitou o jogador. Neste ano o atacante fez uma boa partida no campeonato Paulista contra o Marília na vitória por 3 x 0 no Morumbi, marcando um dos gols na partida.

Sob o comando do técnico Osorio, o atacante de apenas 19 anos não teve espaço e muitas vezes não chega a ser relacionado para a partida.

O Tricolor conta para o ataque – Luis Fabiano, Alexandre Pato, Centurión, Jonathan Cafu (já negociado com o Ludogorets-BUL e deve deixar o Tricolor nos próximos dias), Alan Kardec (lesionado, deve retornar no próximo mês) e o recém contratado por empréstimo Wilder Guisao.

+ Diretoria decide a situação do zagueiro Dória!

Relembre a boa partida do garoto Ewandro neste ano:

https://www.youtube.com/watch?v=6uk71kkoSXg

O que achou?

Escrito por Kaique