Home > Destaques > Everton: “Vejo o São Paulo como um time gigante. Foi uma escolha certa”

Everton: “Vejo o São Paulo como um time gigante. Foi uma escolha certa”

O meia-atacante falou sobre a mudança de clube e dos desafios que terá no São Paulo

Everton chegou no São Paulo há pouco mais de um mês e desde que estreou com a camisa do clube, está rendendo bem e mostrando dentro de campo que valeu o alto investimento que o clube fez.

Até agora, são três assistências, um gol, seis jogos como titular e nenhuma derrota. Números que fazem o jogador ter a certeza da escolha certa.

“A vida é feita de desafios. Meu ciclo no Flamengo já estava se acabando (foram quatro anos) e vejo o São Paulo como um time gigante. Foi uma escolha certa”, avaliou.

O jogador conta que quando chegou no Tricolor, teve uma conversa com Aguirre, que falou que queria contar com o camisa 22 no time.

“Quando vim para cá tive uma conversa com o treinador e ele falou como gostaria de me usar no time. Mas tem o dia a dia dos treinos. Se eu estiver bem, sei que vou estar entre os 11”,  falou.

Everton também falou das metas do São Paulo para o Brasileirão. O Tricolor está invicto e ocupa a quarta posição, a um ponto do líder Flamengo, seu ex-clube.

– Você pode colocar o Flamengo, o São Paulo como candidatos… Mas o Campeonato Brasileiro é muito complicado. Tem umas seis equipes que vão brigar pelo título. Acredito que vamos longe. O foco é ficar entre os quatro para brigar para ser campeão também”, opinou.

Foto: Leandro Canônico