Everton segue transição do REFFIS para o gramado

O atacante fez atividades físicas e técnicas na tarde desta segunda-feira e iniciou mais um passo para a recuperação na lesão no músculo adutor direito

Sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins, o camisa 22 fez atividades físicas e técnicas nesta tarde e aproveitou o trabalho para dar mais um passo na sua recuperação após sofrer lesão no músculo adutor direito.

Everton sofreu a lesão no duelo com o Avaí (0 x 0) no dia 8 de junho, na Ressacada, e, desde então, segue a programação do Departamento Médico antes de ficar à disposição do técnico Cuca.

Nas atividades desta tarde, o jogador contou com as companhias de Anderson Martins, Willian Farias e Lucas Fernandes: o zagueiro cumpriu suspensão no clássico contra o Palmeiras, o volante se recupera de mialgia e o meia está em processo de ‘pré-temporada’ após retornar de empréstimo do Portimonense, de Portugal.

Com o confronto com a Chapecoense pela frente, o elenco se reapresentará nesta terça-feira (16) e abrirá os preparativos para o jogo que está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 20h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.