Everton se machuca, de novo, e chora no banco do São Paulo

No jogo deste sábado, Everton se machuca no primeiro tempo, é substituído e chora; jogador será avaliado, mas há grandes chances de não jogar na quinta

No primeiro tempo de Avaí x São Paulo, Everton se machucou mais uma vez e precisou ser substituído por Marquinhos Calazans aos 38 minutos. O atacante sentiu a coxa direita. 

De acordo com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, Everton teve problema no músculo adutor da coxa direita e preocupa a comissão técnica. O jogador foi filmado chorando no banco de reservas, onde iniciou o tratamento no local da lesão.

O atacante voltou a ser titular depois de desfalcar a equipe contra o Cruzeiro, no domingo passado, por conta de uma concussão cerebral sofrida no jogo contra o Bahia. 

Everton será avaliado pelo departamento médico do São Paulo no retorno a São Paulo, mas o jogador preocupa para o duelo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último jogo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

OPINIÃO: Ao invés do departamento médico do São Paulo ficar incomodado por conta das declarações do fisioterapeuta do Equador que falou umas verdades sobre o tratamento da lesão de Arboelda, eles deveriam se preocupar em explicar o tanto de lesão que o clube sofre nesta temporada, e ainda estamos só no meio do ano. ALGUMA COISA DE ERRADA ACONTECE! 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.