in

Everton Júnior e Raul por Maicon ?

Meia Everton Júnior e lateral Raul podem ser os escolhidos para negociação de Maicon

Um dos dois nomes que podem servir como “moeda de troca” para o Grêmio ter por empréstimo o volante/meia Maicon acabou quase que se denunciando em uma rede social. Usando a sua conta no Instagram, o meia da base gremista Everton Júnior fez a seguinte postagem:

“Despedir-se não é dizer adeus. É apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está apenas começando”, dizia a legenda de uma foto do atleta com a camisa do Grêmio que posteriormente foi apagada pelo mesmo.

+ Coletiva de apresentação do volante Wesley

Everton é um dos principais nomes da base gremista, tendo feito uma boa campanha que levou a equipe as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Na oportunidade, seu time acabou sendo eliminado pelo vice-campeão Botafogo-SP com um gol praticamente no último minuto de jogo.

Outro atleta especulado nas tratativas entre gaúchos e paulistas é o do lateral-direito Raúl, de 17 anos, que já integra o elenco principal comandado por Felipão.

Cauteloso, o vice-presidente do Grêmio, Odorico Roman, não confirma a saída de Everton: “Não procede informação de saída de Everton. Não há nenhum acordo entre Grêmio e São Paulo neste sentido.”

A precaução do dirigente se justifica não só pelo acerto com Maicon ainda não ter sido formalizado, mas também pelo fato de que, recentemente, o Cruzeiro entrou na briga para contar com o jogador do tricolor paulista.

O que achou?