Everton: “Estou feliz, emoção grande em vestir essa camisa”

0

O novo reforço do Tricolor se diz “preparadíssimo” para estrear no clube e garante que não teme a grande pressão de jogar no São Paulo

Everton foi apresentado no início da tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O jogador, que veio do Flamengo, de 29 anos, assinou contrato com o Tricolor até 30 de junho de 2021.

“O que motivou foi que meu ciclo no Flamengo estava acabando e a proposta do São Paulo foi boa. É um time que também vai buscar títulos, assim como o Flamengo. Estou tranquilo. Foi uma escolha muito pensada”, disse o novo reforço são-paulino.

O jogador custou R$ 15 milhões, a diretoria depositou o valor na segunda-feira na conta do Flamengo, dono de 50% dos direitos. Outro montante deverá ficar com o empresário do jogador, Carlos Leite.

Everton se disse preparado para dar conta da responsabilidade no São Paulo: “Preparadíssimo. Joguei no Flamengo por quatro anos e teve uma pressão muito grande, ainda mais nessas últimas temporadas. Estou muito preparado. Tenho uma idade boa, uma família boa e é só jogar futebol […] Estou feliz de estar aqui, de coração. A negociação foi rápida e graças à Deus deu tudo certo”, falou.

O jogador conta como foi o início e o processo de sua transferência para o São Paulo: “Tive uma conversa com Raí, Ricardo Rocha e só me passaram coisas boas do São Paulo. Um grupo forte, unido, experiente. Espero me encaixar”.

E completou: “Agora caiu a ficha. Sou um pouco tímido, no Flamengo dificilmente dava entrevista. A imprensa teve que falar de mim pelo que fiz em campo. Estou feliz, emoção grande em vestir essa camisa”.

Apesar de estar bem fisicamente, Everton ainda não está disponível para o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, por uma questão burocrática.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.