Sem dores, o meia-atacante Éverton está pronto para reforçar o São Paulo contra o Corinthians neste sábado

Everton está pronto para reforçar o São Paulo no clássico de sábado, às 17h, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e está treinando normalmente com o restante do elenco.

“Estou bem e consegui realizar todos os movimentos nas atividades Minha principal característica é a velocidade, que força bastante o músculo posterior, e felizmente treinei sem dor. Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição”, disse Everton ao site oficial do clube.

Será o primeiro jogo do meia-atacante contra o Corinthians vestindo a camisa do São Paulo. No primeiro turno, ele estava suspenso e não entrou em campo na vitória por 3 a 1, no Morumbi.

“Nosso elenco sabe a dificuldade que terá no clássico, fora de casa, mas não dá pra escolher jogo. Temos que trabalhar bastante para brigar pela vitória. Estamos na reta final da temporada e num momento importante da competição”, completou Everton.

Neste segundo turno, Everton fez apenas um jogo inteiro, no empate por 1 a 1 com o Paraná, pela primeira partida do returno. Já no jogo contra o Ceará, ele se machucou. Depois, voltou contra o Santos e sentiu de novo. Em nova tentativa, contra o Palmeiras, outra lesão. Agora, está 100% fisicamente.

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.