Home > Destaques > Éverton é do Tricolor

Éverton é do Tricolor

Segundo apurou a reportagem do UOL. o meia Éverton não jogará mais pelo Flamengo e trocará o Rio pela Terra da Garoa

De acordo com o jornalista Vinicius Castro, do portal UOl, Éverton é o mais novo reforço do Tricolor. O meia sequer viajou com a delegação rubro-negra nesta sexta-feira (13) para Salvador, onde o Flamengo encara o Vitória, neste sábado (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor finaliza os últimos detalhes da compra junto aos empresários do jogador, mas internamente o caso já é dada como resolvida.

Chateado pela desvalorização, Everton manifestou o desejo de sair aos representantes. De mãos atadas, o Flamengo nada pode fazer, a não ser aceitar o pedido do jogador.

A proposta do São Paulo é irrecusável, já que o meia receberá praticamente o dobro dos vencimentos que eram pagos pela administração Bandeira de Mello. A multa rescisória é de cerca de R$ 17 milhões e será quitada junto ao Rubro-negro em um acordo dos representantes com o Tricolor.

De última hora, a diretoria do Flamengo pode até tentar a inclusão de um atleta no negócio – lateral e volante são prioridades -, mas um fato está definido. Everton vestirá a camisa do São Paulo.

Éverton é o nono reforço do Tricolor, sem contar os jogadores que voltaram de empréstimos (Reinaldo e Hudson) e Jucilei, que já estava no clube e foi comprado no final do ano passado.

FOTO: Divulgação