Home > Destaques > Everton deve voltar no clássico

Everton deve voltar no clássico

O meia-atacante, que se machucou no começo do segundo turno, deverá reforçar o Tricolor para o clássico contra o Corinthians, no sábado

Nesta terça-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda para iniciar a preparação para o clássico do sábado, contra o Corinthians, às 17h na casa do rival. 

Everton está recuperado de lesão na coxa esquerda e, desde o último sábado, treina sem restrições com os demais jogadores.

O meia-atacante não joga pelo Tricolor desde o jogo contra o Ceará. Ele voltou a ser titular contra o Santos, mas sentiu a lesão de novo. Chegou a entrar no jogo contra o Palmeiras, no dia 6 de outubro, mas novamente se machucou. 

Também voltam para o clássico, o goleiroJeane o volante Hudson, os dois cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Flamengo.

Everton Felipe, se recuperação de problema no joelho direito e trabalhou com o fisioterapeuta no gramado. Ainda é dúvida para o jogo deste sábado. 

Desfalques certos são o volante Luan, que sofreu entorse no tornozelo direito e está em tratamento, e Rojas, com uma ruptura do tendão patelar do joelho direito (só volta a jogar em 2019).

Foto: Marcelo Hazan