Ceni projeta início rápido de Pratto, já Jucilei deve aguardar um pouco para estrear

Após a partida, o técnico Rogério Ceni falou pela primeira vez sobre os jogadores Pratto e Jucilei como atletas do seu plantel oficialmente. O técnico aprovou bastante os nomes, na coletiva o treinador falou sobre a expectativa de poder utilizar os dois jogadores pela primeira vez:

Não sei ainda em que situação física Jucilei está. Já o Pratto… a partir do momento que o jurídico der condições, ele é um jogador apto fisicamente. Aguardamos avaliações do departamento físico sobre Jucilei. O time vai criando corpo, volume, e aí começamos a criar melhores expectativas” – disse o M1TO.

Lucas Pratto e Jucilei foram apresentados a torcida antes da bola rolar na tarde desse domingo na goleada por 5 x 2 diante da Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. A situação do camisa 14 realmente é mais fácil, com plenas condições físicas, Pratto poderá estrear já no San-São desta quarta-feira na Vila Belmiro.

+ Leco projeta comprar mais 45% dos direitos de Pratto. Confira!

Jucilei esteve treinando por conta própria no Brasil enquanto aguardava sua situação com o Shandong Luneng da China durante todo o mês de janeiro e agora espera um parecer do departamento médico para uma avaliação física mais detalhada.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.