Estreia e gol no Morumbi

Apesar do empate, Everton comemora primeiro jogo e primeiro gol com a camisa Tricolor no Morumbi

O jogo diante do Atlético-MG neste sábado (5), quase foi 100% para Everton. Esta foi a primeira vez que o atacante defendeu a camisa do São Paulo no Morumbi (mais de 32 mil torcedores) e de quebra fez o primeiro gol do jogo.

Desde que fora regularizado no BID, Everton já vinha sendo escalado pelo técnico Diego Aguirre (jogos contra Ceará e Fluminense), que sempre elogia o jogador, por sua velocidade e capacidade de conclui jogadas. Porém, as duas vezes haviam sido longe de São Paulo, em Fortaleza e no Rio de Janeiro, diante do

No primeiro contato com a torcida Tricolor no Morumbi Éverton marcou seu gol. Aos 25 minutos do primeiro tempo, após corte da zaga, a bola sobrou para o atacante que  marcou com o pé esquerdo, seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.

“Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo”, contou Everton.

Apesar da alegria individual, o atacante lamentou não ter conquistado os três pontos. O Tricolor saiu na frente, mas foi surpreendido no segundo tempo com a virada atleticana. Aos 35 minutos, Diego Souza deixou tudo igual e a partida terminou em 2 a 2.

“Infelizmente o resultado não veio como gostaríamos. Agora temos que seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam”, concluiu Everton.

O Tricolor volta a campo nesta quarta (9), em confronto da Sul-Americana, contra o Rosário Central às 21h45.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *