Estreia do sub-17 na Copa do Brasil será contra o Luverdense

0

Os meninos sub-17 do Tricolor vão encarar o time do Mato Grosso no final deste mês. Essa é a segunda competição nacional que o juvenil tem no ano

Campeão da competição em 2013, o primeiro jogo que a equipe sub-17 terá na Copa do Brasil será no dia 27/09, ainda sem horário definido, em Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense. O jogo de volta deverá ser no 04/10, no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel.

Essa é a segunda competição nacional que os meninos de Cotia tem no ano. A primeira foi em junho, onde os são-paulinos fizeram ótima campanha (cinco vitórias, um empate e uma derrota) e garantiram o bicampeonato da Taça BH. Brenner foi o artilheiro do torneio, com seis gols marcados em três jogos.

Participarão da Copa do Brasil 32 equipes e os atletas que nasceram a partir do ano 2000 é que podem ser inscritos. A disputa entre os clubes será no sistema mata-mata, e a decisão do campeão está prevista para acontecer nos dias 22 e 29/11.

A Copa do Brasil Sub-17 tem a participação de 32 equipes, e poderão disputa-la atletas nascidos a partir de 2000. A disputa segue os moldes do torneio profissional, com sistema de eliminação mata-mata. A decisão do campeão deve acontecer em duas datas, 22 e 29/11.

Foto: Thomas Santos/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.