in

Estamos no G-4!

Com gols de Pato e Ceni, o Tricolor entra para o G-4 do Brasileirão

O São Paulo começou como vem fazendo nos últimos jogos, marcando sobre pressão e atacando muito e logo aos 11 minutos do jogo já estava vencendo a partida.

Pato recebeu passe de Ganso e chutou forte de fora da área. Chute rasteiro e com precisão. 1×0 para o São Paulo e vice artilharia para o camisa 11.

A partir daí o tricolor foi mais incisivo em busca do segundo gol. Luis Fabiano e Wesley tiveram chances, mas não conseguiram finalizar com precisão, até que aos 23 minutos, após bate e rebate na área do Figueira, Breno chutou e a bola bateu na mão de Fabinho e o árbitro marcou pênalti para o Tricolor. Ceni veio para a cobrança e marcou o gol com precisão. Este foi o segundo do tricolor na partida e o 130º de Ceni em sua carreira.

+ ATUAÇÕES. Veja as notas dadas para os jogadores do São Paulo

+ Veja aqui como foi o jogo de ontem

O restante do primeiro tempo foi de poder do tricolor que levou boa vantagem para o intervalo.

A volta para o segundo tempo começou como o primeiro. Pressão do tricolor e os donos da casa tentando encontrar uma brecha para diminuir e tentar colocar fogo na partida. Aos 13 minutos, Rafael Bastos arrancou com a bola pelo meio e da intermediária arriscou um forte chute para o gol, porém, bem posicionado, Rogério espalmou para a linha de fundo.

Poucos minutos depois, Auro cruzou a bola na área e Luís Fabiano testou com força para o gol. Alex Muralha saltou no canto esquerdo e foi buscar, fazendo uma grande defesa.

O lance quente do jogo foi aos 33, quando o novato defensor Luiz Eduardo levou vermelho direto, após. No entanto, o Tricolor nada mais assustou o São Paulo que trouxe três pontos de Floripa.

O tricolor volta a campo no próximo sábado as 21h00 no Morumbi contra o Goiás.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara