Estação São Paulo – Morumbi será inaugurada neste sábado

0

Depois de muitos anos de espera, a Estação São Paulo Morumbi será inaugurada, para alegria de muitos torcedores 

O governo de São Paulo finalmente marcou para este sábado, dia 27 de outubro de 2018, às 10 horas, a inauguração da estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela. A assessoria do Metrô não confirma, apenas informa que a inauguração será neste mês.

A Secretaria de Transportes Metropolitanos já enviou os convites formais, aos quais a reportagem do Diário do Transporte teve acesso. Veja:

convite entrega estacao-sp-morumbi_2

Com mais esta entrega, a Linha 4 passa dos atuais 9 quilômetros de extensão para 11,5 quilômetros. A obra completa depende da estação Vila Sônia, cuja entrega está prevista para o final de 2019, início de 2020, o que estenderá a Linha 4 para 12,8 quilômetros.

FIM DA NOVELA

O Metrô de São Paulo prometeu inaugurar a estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela em outubro deste ano. A última previsão divulgada havia sido para o mês passado, mas as obras ainda não estavam concluídas.

Finalmente entregue, a estação chega ao público com dez anos de atraso. A promessa havia sido sinalizada em setembro pelo secretário de Transportes Metropolitanos do estado, Clodoaldo Pelissioni, em entrevista coletiva.

Desde o início do mês passado foram realizadas diversas interdições pela gestão Márcio França em toda a linha para a realização de obras da futura estação SP-Morumbi, que está sob a responsabilidade do Governo do Estado.

Por fim, a fase de testes da Estação São Paulo – Morumbi terá início neste sábado. Ótima notícia para os frequentadores do estádio do Cícero Pompeu de Toledo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.