Home > Destaques > Está nas mãos de Leco

Está nas mãos de Leco

Movimento Resgate Tricolor entrega abaixo assinado protocolado na sala do presidente Leco e pede a contratação imediata de Muricy como coordenador de futebol

Na manhã desta terça-feira (12), Ricardo Belmonte e Rafael Stopa, torcedores que representam o Movimento #ResgateTricolor, foram até o Morumbi e protocolaram a petição na secretaria da sala presidencial do Morumbi, onde foi entregue ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o abaixo assinado, junto com as centenas de mensagens dos torcedores que foram responsáveis pelas mais de 7.500 assinaturas desde o dia 1º de setembro.

O movimento pede a contratação imediata de um coordenador de futebol, e o nome solicitado é o de Muricy Ramalho, não somente por tudo o que já fez na história do São Paulo, mas também por ser um profissional do futebol e ter pleno conhecimento do clube.

+ MURICY DISSE QUE IRIA AJUDAR O SÃO PAULO DE GRAÇA. LEIA AQUI

Ricardo Belmonte nos contou como foi recebido na secretaria do presidente e explicou qual a intenção do grupo que vem fazendo um bom trabalho em prol do São Paulo.

“Fomos atendidos muito bem, com educação. O intuito do nosso movimento é colaborar com o São Paulo. Não podemos assistir do sofá os desmandos que vêm ocorrendo e chorar no final do ano. A sugestão do nome do Muricy tem procedência: em 2013 ele já passou por essa experiência”, afirmou.

Assim como Belmonte, Rafael Stopa também esteve no Morumbi nesta manhã para entregar o abaixo assinado protocolado.

“A secretária do Leco deu a entender que já sabia do movimento. Não foi nenhuma surpresa pra ela e mesmo assim nos atendeu muito bem, com cordialidade”, disse Stopa que seguiu. “Os objetivos do grupo é fiscalizar, cobrar e propor soluções para o bem do São Paulo“, finalizou.

O #ResgateTricolor é um movimento formado por torcedores da arquibancada, sócios, sócio-torcedores e conselheiros que através de debates, buscam a melhor opção para de alguma forma, ajudar o time a sair da atual situação.

VOCÊ AINDA PODE ASSINAR O ABAIXO ASSINADO. CLIQUE AQUI!

VEJA A CARTA: 

São Paulo, 12 de setembro de 2017.

Ao São Paulo Futebol Clube
Aos cuidados:
Carlos Augusto de Barros e Silva – presidente
Membros do Conselho de Administração

Referente : Abaixo Assinado

Vimos pela presente, encaminhar a Vossas Senhorias a petição do Movimento #ResgateTricolor, por meio da qual, torcedores, sócios-torcedores, sócios e conselheiros propõem a contratação do Muricy Ramalho como Coordenador Técnico no Departamento de Futebol do SPFC.

O abaixo assinado já contabilizou mais de 7.500 assinaturas, desde o dia 01 de setembro do corrente ano.

A listagem dos São Paulinos que aderiram ao Movimento #ResgateTricolor, soma mais de 410 paginas.

Nosso objetivo é o Resgate do Tricolor e entendemos que o Muricy, com sua experiência profissional, atuando como jogador e treinador no São Paulo F.C., e por ter vivenciado 2013, poderá acrescentar muito ao departamento de futebol.

Saudações Tricolores

Movimento Resgate Tricolor