Movimento Resgate Tricolor entrega abaixo assinado protocolado na sala do presidente Leco e pede a contratação imediata de Muricy como coordenador de futebol

Na manhã desta terça-feira (12), Ricardo Belmonte e Rafael Stopa, torcedores que representam o Movimento #ResgateTricolor, foram até o Morumbi e protocolaram a petição na secretaria da sala presidencial do Morumbi, onde foi entregue ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o abaixo assinado, junto com as centenas de mensagens dos torcedores que foram responsáveis pelas mais de 7.500 assinaturas desde o dia 1º de setembro.

O movimento pede a contratação imediata de um coordenador de futebol, e o nome solicitado é o de Muricy Ramalho, não somente por tudo o que já fez na história do São Paulo, mas também por ser um profissional do futebol e ter pleno conhecimento do clube.

+ MURICY DISSE QUE IRIA AJUDAR O SÃO PAULO DE GRAÇA. LEIA AQUI

Ricardo Belmonte nos contou como foi recebido na secretaria do presidente e explicou qual a intenção do grupo que vem fazendo um bom trabalho em prol do São Paulo.

“Fomos atendidos muito bem, com educação. O intuito do nosso movimento é colaborar com o São Paulo. Não podemos assistir do sofá os desmandos que vêm ocorrendo e chorar no final do ano. A sugestão do nome do Muricy tem procedência: em 2013 ele já passou por essa experiência”, afirmou.

Assim como Belmonte, Rafael Stopa também esteve no Morumbi nesta manhã para entregar o abaixo assinado protocolado.

“A secretária do Leco deu a entender que já sabia do movimento. Não foi nenhuma surpresa pra ela e mesmo assim nos atendeu muito bem, com cordialidade”, disse Stopa que seguiu. “Os objetivos do grupo é fiscalizar, cobrar e propor soluções para o bem do São Paulo“, finalizou.

O #ResgateTricolor é um movimento formado por torcedores da arquibancada, sócios, sócio-torcedores e conselheiros que através de debates, buscam a melhor opção para de alguma forma, ajudar o time a sair da atual situação.

VOCÊ AINDA PODE ASSINAR O ABAIXO ASSINADO. CLIQUE AQUI!

VEJA A CARTA: 

São Paulo, 12 de setembro de 2017.

Ao São Paulo Futebol Clube
Aos cuidados:
Carlos Augusto de Barros e Silva – presidente
Membros do Conselho de Administração

Referente : Abaixo Assinado

Vimos pela presente, encaminhar a Vossas Senhorias a petição do Movimento #ResgateTricolor, por meio da qual, torcedores, sócios-torcedores, sócios e conselheiros propõem a contratação do Muricy Ramalho como Coordenador Técnico no Departamento de Futebol do SPFC.

O abaixo assinado já contabilizou mais de 7.500 assinaturas, desde o dia 01 de setembro do corrente ano.

A listagem dos São Paulinos que aderiram ao Movimento #ResgateTricolor, soma mais de 410 paginas.

Nosso objetivo é o Resgate do Tricolor e entendemos que o Muricy, com sua experiência profissional, atuando como jogador e treinador no São Paulo F.C., e por ter vivenciado 2013, poderá acrescentar muito ao departamento de futebol.

Saudações Tricolores

Movimento Resgate Tricolor

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.