in

“Esse bom momento da defesa é importante”, frisa Tolói

Rafael Tolói, que deve entrar em campo amanhã, fala sobre a boa fase da zaga

Um setor que ainda sofre diversas críticas de comentaristas e da própria torcida passa por um momento aparentemente positivo nos últimos cinco compromissos do tricolor: A defesa.

Entretanto, apenas um dos cinco duelos pode ser considerado de grande peso (derrota para o SCCP por 1 a 0) já que Audax, Danubio-URU, Rio Claro e São Bento não podem ser considerados parâmetros para um verdadeiro teste.

De qualquer forma, o zagueiro Rafael Tolói, em entrevista concedida ao site oficial do São Paulo, falou sobre a importância que tem uma defesa segura para todo o restante do time:

“Esse bom momento da defesa é importante, porque nos dá confiança para continuar ajudando o time. Todos os jogadores estão correndo e marcando, mas não sofrer gols é importante para os zagueiros. A equipe soube ocupar bem os espaços para não ser vazada e, assim, buscar as vitórias.”

+ Muricy para sempre?

Tolói é considerado titular na equipe ideal de Muricy e demonstrou ter evoluído bastante desde que retornou de empréstimo da Roma-ITA. Tendo chegado no clube em 2012 com apenas 22 anos e com a responsabilidade de repetir as grande atuações da Seleção Sub-20 e do Goiás, Toloi sentiu a pressão e teve muitos altos e baixos.

Para a partida contra a Ponte Preta, Tolói deve estar presente na equipe “mista” que irá a campo, já que ele estava suspenso pelo terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento.

O que achou?