Ricardo Gomes deve aguardar retorno de quatro atletas das Eliminatórias para definir equipe contra o Grêmio.

O técnico Ricardo Gomes ainda não pôde definir qual será a escalação contra o Grêmio no Morumbi nesta quinta-feira, visto que 4 jogadores ainda cumprem agenda com as sus seleções nacionais: Rodrigo Caio (Brasil), Cueva (Peru), Buffarini (Argentina) e Mena (Chile).

O treinador deve aguardar o retorno dos jogadores para avaliar a condição física de cada um para montar a equipe titular. O caso mais complicado é do meia Cueva, o jogador deve encarar o Brasil à 00h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira e deve chegar em São Paulo apenas amanhã de noite.

Os outros atletas ao que indica, devem iniciar os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo no banco de reservas. Enquanto não tem as peças à sua disposição, Ricardo Gomes vem treinando com: Denis; Wesley, Lugano, Maicon e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt e Daniel; Robson, Chavez e Luiz Araújo.

O atacante David Neres retornou da seleção sub-20 e apenas correu no gramado, mas deve entrar na vaga de Robson que vinha sendo titular nos treinos. Já Rodrigo Caio assume o posto de Lugano, enquanto Mena retorna à lateral esquerda ocupada por Carlinhos nos treinamentos.

+ Tricolor não deve pagar valor estipulado por Mena e MAC reunirá chileno e empresário para negociar. Confira!

Já o meio dependerá muito das condições de Cueva, mas são opções Daniel e Wesley. Luiz Araújo deve ficar com a vaga de Kelvin que está lesionado desde a última partida na goleada do Majestoso e deve ficar de fora por tempo ainda indeterminado.

Resultado de imagem para spfc x gremio 2016

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.