Especulado no São Paulo, Ariel Cabral falou sobre o assunto

A pedido do técnico Cuca, o São Paulo segue em busca um segundo volante no mercado e o nome de Ariel Cabral se encaixa como uma luva

Hudson vem caindo muito de rendimento, com isso, a comissão técnica do Tricolor entende que falta um jogador com mais versatilidade para marcar e chegar bem como elemento surpresa no ataque.

Vários nomes estão sendo debatidos e nos últimos dias cresceu a especulação de que Ariel Cabral, do Cruzeiro, pode pintar no clube do Morumbi.

O fato ganhou força nas redes sociais e vários torcedores estavam cogitando uma troca entre o argentino e Hudson, que já jogou na Raposa e foi campeão da Copa do Brasil em 2017. A reportagem da Gazeta Esportiva conversou com o atleta cruzeirense e perguntou sobre a possível ida para o Tricolor Paulista.

Ariel afirmou que até o momento nenhuma proposta chegou ao seu conhecimento e que continua trabalhando forte no Cruzeiro. 

Apesar de ser criticado por boa parte da torcida do clube mineiro, o hermano tem a confiança do técnico Mano Menezes, que constantemente o escala para atuar em várias partidas importantes. Com 31 anos, o volante revelado pelo Vélez Sarsfield, disputa a sua quinta temporada com a camisa do Cruzeiro onde já faturou dois títulos defendendo o clube mineiro: a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *