Lateral-esquerdo, Edimar, afirma ter recusado proposta da Europa para continuar no São Paulo

Estreante na última quarta-feira (19) diante do Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Edimar revelou nesta sexta (21), que enquanto aguardava ter oportunidades no time, teria recusado uma proposta da Europa para seguir no tricolor. Sob os comandos do Mito, o atleta ex-Cruzeiro não teve oportunidades.

“Não é fácil, qualquer jogador quer atuar e comigo não era diferente. Tive a chance de voltar para a Europa, mas preferi ficar no São Paulo. Não queria simplesmente falar que passei por aqui. No que depender de mim, vou honrar essa camisa. Além disso, tinha a questão familiar, tenho dois filhos e minha esposa está grávida. Vou atrás do meu espaço“, afirmou o atleta aos jornalistas no CT da Barra Funda.

Depois da boa atuação frente aos cariocas, o jogador deverá ser mantido na equipe titular; e acredita na vitória contra o Grêmio e pede o apoio, novamente, da torcida tricolor:

“Se jogarmos com a mesma vontade, podemos vencer. O Grêmio é uma grande equipe, uma das sensações do campeonato. É um time complicado. Mas temos que pensar no que poderemos fazer. Jogaremos com o apoio do nosso torcedor. Espero que o Morumbi esteja lotado porque o torcedor é o nosso 12º jogador“, afirmou o camisa 16 da equipe são-paulina.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.