Equipes da Arábia Saudita sondam Maicosuel

0

Com o fim do empréstimo para o Grêmio, Maicosuel voltará para o São Paulo, mas não deve permanecer no clube. Tricolor pode aceitar proposta de árabes

Maicosuel chegou no Tricolor em junho de 2017 e assinou com o São Paulo por três temporadas. Na época, o departamento de futebol era comandado por Vinícius Pinotti.

O jogador não teve uma passagem boa pelo clube, se machucou assim que estreou no Tricolor e ficou um bom tempo em recuperação. Depois de recuperado, teve algumas chances mas não soube aproveitá-las. 

Foi emprestado para o Grêmio no começo de 2018, mas também não teve sucesso no time gaúcho, tanto que os dirigentes gremistas resolveram devolvê-lo ao São Paulo. 

Nesta semana, os representantes do jogador se reuniram com Raí para discutir o futuro do meia-atacante e na conversa foi abordado o interesse de equipes da Arábia Saudita e de outros países do exterior. O  São Paulo liberou o atleta para acertar a sua transferência. 

Apesar de os dirigentes são-paulinos avaliarem de maneira positiva a qualidade técnica de Maicosuel, o seu desempenho nos últimos meses foi abaixo do esperado. 

Maicosuel tem 32 anos e disputou apenas nove partidas, fazendo um gol.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.