in , ,

Equipe feminina enfrenta a Ferroviária por vaga na semifinal do Brasileiro

Foto: Célio Messias / saopaulofc

Partida será disputada na Arena Barueri e terá entrada gratuita

O São Paulo entra em campo neste domingo (21) para enfrentar a Ferroviária, em busca de vaga na semifinal do Brasileiro Feminino. O confronto começa às 20h, na Arena Barueri, e terá entrada gratuita para os torcedores.

O primeiro encontro das quartas de final entre as equipes resultou em um empate sem gols na Fonte Luminosa, em Araraquara. Agora, os times voltam a se enfrentar em jogo decisivo.

Na história do futebol feminino, São Paulo e Ferroviária já se enfrentaram nove vezes, sendo quatro confrontos pelo estadual, quatro pelo Brasileiro e um pelo Brasil Ladies Cup. O Tricolor leva vantagem com quatro vitórias, somados a quatro empates e apenas uma derrota.

Em 2022, os times também se encontraram na primeira fase, antes da pausa para a Copa América, e o Tricolor superou o adversário em casa com gol único de Shashá.

A equipe comandada por Lucas Piccinato encerrou as atividades em campo na manhã deste sábado. Preparadas, as atletas concentram até o horário de saída para a partida deste domingo.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Célio Messias / saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara