Equipe feminina chega a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro

Tricolor encara o time mineiro pela décima quarta rodada do Brasileiro Feminino

Após uma longa pausa nas competições oficiais, a equipe feminina principal do São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Cruzeiro, pela décima quarta rodada do Brasileirão. A partida será disputada no sesc Alterosas, às 21h30, com transmissão do Sportv.

Terceiro colocado na tabela, o time são-paulino vem de uma sequência de quatro vitórias seguidas na competição, sendo a última, ainda no mês de junho, sobre a Ferroviária, por 1 a 0, no CFA Laudo Natel.

Durante o período de Data FIFA, por conta da Copa América Feminina, o Tricolor se preparou para o segundo semestre com treinos no Complexo Social do Morumbi e em Cotia e realizou um jogo-treino. Agora, com o retorno de Fe Palermo da Seleção Feminina e sem contar com Yaya, Duda Rodrigues e Clara, que estão com a Seleção Sub-20, a equipe se apresentou na manhã desta terça-feira, treinou e viajou para Belo Horizonte – local do confronto.

O duelo entre as equipes será o quinto da história. Em 2019, os times se encontraram na final do Brasileiro Feminino da Série A-2 e o Tricolor levou vantagem no primeiro jogo, vencendo por 4 a 0 no Pacaembu, depois empatou por 1 a 1 no Sesc Alterosas e ficou com o título. No seguinte, São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram na primeira rodada da elite do futebol nacional, novamente em Belo Horizonte, onde as mineiras venceram pelo placar mínimo. Na última temporada, os times empataram em 2 a 2, novamente no Sesc.

Nesta quarta, São Paulo e Cruzeiro entram em campo, às 21h30, pela penúltima rodada da primeira fase. O Tricolor já está classificado para a fase mata-mata.

Fonte: Comunicação
Foto: Site oficial do São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.