Home > Destaques > Prováveis para o duelo no RJ

Prováveis para o duelo no RJ

‘Trinca’ de Lugano, possíveis reforços e novidade no meio de campo são os destaques contra o Flamengo

O Tricolor encara o Flamengo neste domingo na Ilha do Urubu em busca de uma reabilitação imediata no Campeonato Brasileiro, o time figura na 16ª colocação à um ponto do Z4. O confronto será complicado, os cariocas vêm embalados de vitórias e de até agora uma invencibilidade no novo estádio improvisado.

Ceni deve mandar para campo um time muito similar ao que encarou o outro time carioca no final de semana, apenas com a saída de Thiago Mendes que deixou o Tricolor nesta sexta-feira em rumo ao Lille (FRA). Para o lugar do ex-camisa 23, Militão e Buffarini concorrem para a posição, com mais chances para o primeiro.

Na defesa, o capitão Lugano deve ganhar a terceira oportunidade seguida como titular. O ataque deve ser o mesmo que enfrentou o Fluminense. Quanto aos reforços apresentados nessa semana: Arboleda, Gómez e Petros, apenas o volante brasileiro pode aparecer como surpresa entre os 11 iniciais. Arboleda e Gómez ainda não têm garantias de que serão relacionados para esse jogo, mas a partir do San-São estarão na lista.

+ Tricolor define situação momentânea de Centurión que volta de empréstimo. Confira!

Veja a provável equipe:  Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Militão (Buffarini) e Cueva; Marcinho, Denilson e Lucas Pratto.

Resultado de imagem para ceni e centurion santos
Foto: Divulgação