Rigoni valoriza ponto fora de casa: “Partida difícil”

Rigoni em jogo do São Paulo contra o Everton, pela Sul-Americana. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Tricolor joga muito mal, mas consegue voltar do Chile com um empate e fica mais perto da classificação na Copa Sul-Americana

O atacante Rigoni valorizou o ponto conquistado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 diante do Everton, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos uma partida em casa para podermos classificar. O empate foi importante para a gente”, afirmou o atacante.

Apesar do ponto importante para as pretensões da equipe na competição, o São Paulo não viveu seu melhor dia. O Tricolor teve dificuldades ofensivas e defensivas e só não foi derrotado pela boa atuação do goleiro Jandrei.

“Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa a voltar fazer bons jogos”, disse Rigoni.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 10 pontos e manteve a primeira colocação do Grupo D da Sul-Americana. Caso vença na próxima rodada, diante do Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, no Morumbi, o time garante a classificação para as oitavas de final.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Tricolor encara o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada.

Foto: Rubens Chiri / SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.