Entrevista coletiva Edgardo Bauza

0

O treinador Edgardo Bauza concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça feira no CT da Barra Funda e falou sobre seus jogadores

Confira abaixo os principais tópicos abordados na coletiva:

Lucão: “Ele ficou abatido, mas eu e seus companheiros falamos com ele e estamos dando a força que ele precisa para fazer um bom jogo amanhã!

Centurion: “Ele começou jogando em quase todos os jogos, pois necessitava mais continuidade, igualmente estou trabalhando para que seu jogo seja mais efetivo. Desde o primeiro jogo até esse último, ele melhorou, mas preciso que ele melhore ainda mais, ele tem potência, velocidade e finaliza bem, mas essa oportunidade que estou dando vai ajudar a beneficiar o time”.

Torcida pegar no pé do lucão: “Eu não posso controlar a ação da torcida, na verdade não importa como eles irão reagir, o garoto tem o apoio dos jogadores e o meu também. Com certeza ele vai fazer um bom jogo amanhã”.

Kardec será titular ou segue o Calleri? Vou dar mais descanso ao Calleri. Ele fez três jogos atuando os 90 minutos e ele ainda não eta 100%, por isso eu tenho medo de forçar muito e com isso ele sofra alguma lesão, por este motivo, o Kardec que já está bem vai começar como titular”.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.