Entenda a situação de Militão e Cueva no Tricolor

0

O lateral está com a renovação de contrato emperrada no Tricolor, já o meia, não mostra vontade de continuar no clube

Além de Marcos Guilherme estar com a situação mal resolvida e bem perto de sair do Tricolor, outros dois jogadores estão quase no mesmo patamar. São eles: Militão e Cueva.

O lateral já recebeu três propostas diferentes do clube, mas nenhuma o agradou. A negociação para uma renovação de contrato já se arrasta há meses, mas até agora o Tricolor tem sido ignorado pelo estafe do jogador.

A última proposta do São Paulo foi considerada alta pela diretoria, R$ 15 milhões por mais três anos de contrato. Só que até agora os empresários do jogador não responderam.

O São Paulo esperava pelo menos receber uma contraproposta sobre esse valor. O clube ainda tenta manter um discurso de confiança, mas sabe que a permanência do lateral é difícil. Até porque sabe que alguns grandes da Europa já entraram em contato direto com o estafe do jogador.

Militão é formado nas categorias de base do Tricolor, ele tem contrato com o clube até 11 de janeiro de 2019.

Já Cueva pode ter feito o seu último jogo pelo Tricolor contra o Rosario Central, quando entrou no segundo tempo da partida e ainda foi expulso quase no final do jogo.

A diretoria do Tricolor já tem em mãos propostas pelo jogador e espera que depois da Copa do Mundo elas se intensifiquem.

O histórico de indisciplina e as seguidas demonstrações de querer deixar o clube para jogar no exterior têm pesado, e o São Paulo deve facilitar a saída desde que seja algo rentável para o clube. Cueva tem contrato com o time do Morumbi até 2021.

Liberado das partidas contra o Bahia, no último domingo, e do clássico com o Santos, no próximo domingo, por conta do nascimento do filho, Cueva irá se apresentar à seleção peruana no dia 21 para a disputa da Copa do Mundo. Quando retornar ao São Paulo, poderá estar negociado.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.