Entenda por que Antony ficou fora até do banco de reservas no clássico

Atacante estava à disposição de Diniz, nas como foi vendido para o Ajax na sexta-feira, não pode jogar para fazer exames médicos e assinar uma espécie de seguro

Antony - Foto: Érico Leonan

Atacante estava à disposição de Diniz, nas como foi vendido para o Ajax na sexta-feira, não pode jogar para fazer exames médicos e assinar uma espécie de seguro

Vendido ao Ajax, da Holanda, o atacante Antony ficou fora até do banco de reservas do São Paulo no clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com o São Paulo, Antony fará exames médicos no clube holandês nos próximos dias para a criação de um seguro. Somente depois deste seguro é que ele ficará à disposição novamente do técnico Fernando Diniz.

Raí, diretor executivo do Tricolor, falou com a imprensa sobre o desfalque de Antony no clássico. 

“Ainda não está assinado. Os exames estão marcados para a semana que vem. Até por isso que ele não joga hoje, por uma questão de prudência. Mas as negociações estão feitas. O Pássaro (Alexandre Pássaro, diretor do São Paulo) pôde fazer uma grande negociação. Ninguém deseja perder um jogador desses, mas ele fica aqui o primeiro semestre inteiro, a primeira fase da Libertadores. Tá com muita vontade de jogar hoje. Só hoje, por uma questão de prudência (fica fora). Daqui para a frente, vai jogar até o momento de sair”, disse. 

Foto: Érico Leoanan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.