Home > Destaques > Entenda o caso do lateral Régis

Entenda o caso do lateral Régis

O jogador, que não estava sendo relacionado para os últimos jogos, teve o seu contrato com o clube suspenso. Entenda o caso

Régis foi contrato no começo do ano, ao fazer um bom Campeonato Paulista, se destacou no São Bento e chamou a atenção da diretoria são-paulina por ser ambidestro e poder atuar nas duas laterais e como meia. 

Assim que chegou no Tricolor, o jogador de 28 anos teve chances no time titular, mas por conta de problemas pessoais sérios, não vinha sendo relacionado para os últimos jogos. 

Nesta segunda-feira, o São Paulo divulgou uma nota oficial sobre o caso onde explica que o contrato do jogador está suspenso e não rescindido. O que significa que, se for reativado, continuará valendo sob as mesmas condições, até abril de 2019.

Nesse período, Régis não treinará e não receberá salários, mas o clube garantiu que irá cobrir as despesas necessárias no enfrentamento do problema.

Régis soma 10 jogos, nenhum gol. Desejamos força ao jogador e que ele possa se recuperar e voltar a jogar em um bom nível no clube, como vinha fazendo. 

Leia a íntegra da nota do São Paulo:

Foto: Marcelo Hazan