Home > Destaques > Entenda o cargo que o São Paulo ofereceu para Dio5

Entenda o cargo que o São Paulo ofereceu para Dio5

Ainda na espera de uma resposta do zagueiro. Há otimismo do São Paulo para o ídolo aceitar o cargo e se juntar a Raí e Ricardo Rocha

O Tricolor quer que Lugano continue no clube após o encerramento de seu contrato, em dezembro do ano passado. Mas não atuando mais em campo, e sim em um cargo, para trabalhar junto com Ricardo Rocha e Raí.

A função seria dividir as tarefas com os ex-jogadores são-paulinos. Dio5 teria um papel mais ligado ao vestiário, ao elenco e próximo aos jogadores jovens, com os quais criou relação ao longo da última temporada.

O uruguaio trabalharia dentro do CT da Barra Funda, e ajudaria na integração dos meninos de Cotia para o profissional. Há informações de que Lugano poderia exercer o papel de auxiliar de campo no dia a dia.

LEIA MAIS:
+ Jucilei será desfalque na primeira partida do Paulistão 
+ São Paulo renova contrato de patrocínio com a Urbano 

O São Paulo está bastante otimista que o jogador irá aceitar a proposta do clube, que também recebeu ofertas para continuar jogando, mas fora do Brasil, na Austrália e no futebol da Arábia.

É bem provável que Dio5 dê a resposta ao Tricolor na próxima semana. No dia 15/01 ele é esperado no Morumbi para participar de um evento beneficente.

Nesta semana, Lugano é esperado para participar de um evento no Morumbi. A expectativa é de que haja um desfecho nesta questão nos próximos dias.

Foto: Divulgação