Empresário de Hernanes aponta avanço do São Paulo em negociação

Segundo Joseph Lee, empresário de Hernanes, o São Paulo evoluiu nas negociações com o meia. Hebei Fortune e brasileiros discutem valores da transferência

Nesta sexta-feira, o empresário de Hernanes, Joseph Lee, apontou uma evolução na negociação do São Paulo para trazer Hernanes, que atualmente está no Hebei Fortune. 

Os chineses e a diretoria são-paulina discutem valores da transferência. Caso haja um acordo, a ideia é fazer um contrato de três anos, segundo o agente.

Sim, está caminhando bem, mas não é uma certeza. Pode ser que dê certo. Houve contato dos dois clubes. Hernanes e São Paulo têm um carinho especial um para o outro. Isso não é problema, não é obstáculo. Primeiro tem de resolver entre clubes. O Hernanes tem interesse, e o São Paulo também tem. O problema é com o clube chinês, se o São Paulo consegue atender a parte financeira. Hoje (sexta-feira) está melhor do que ontem (quinta-feira), estão mostrando mais interesse “, disse. 

Há boatos de que nem Hernanes e nem o clube chinês querem renovar seu contrato, válido até dezembro de 2019. Um novo empréstimo ao São Paulo como ocorreu em 2017, portanto, estaria fora de cogitação. Assim, o modelo do negócio seria uma compra definitiva dos direitos do atleta. 

Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *