Home > Destaques > Empresário de Ferraz vê ida para o São Paulo como improvável

Empresário de Ferraz vê ida para o São Paulo como improvável

O agente do jogador se irritou com a conduta do presidente do rival, que parece não querer fazer o negócio e não responde a última oferta pelo jogador

Parece que o São Paulo vai ter que buscar outro lateral-direito no mercado da bola. A transferência de Victor Ferraz para o Tricolor passou a ser considerada praticamente inviável pelo empresário do lateral-direito.

Isso porque o Santos está demorando muito para responder a última oferta feita pelo São Paulo, que foi de pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) pelos 40% dos direitos do atleta pertencentes ao alvinegro. O Coritiba possui outros 40% e o jogador 20%. 

O desenrolar das conversas e a conduta do presidente rival em demorar muito para responder o Tricolor irritou o agente do jogador. Outro ponto é que o cartola santista está falando que Victor Ferraz está pensando no ”seu ”futuro financeiro” ao estudar a transferência. A queixa é de que o dirigente estaria jogando Ferraz contra a torcida. E ainda de que esse cenário desvaloriza o lateral-direito, que terminou o ano como capitão santista. 

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC