O sempre polêmico Emerson Leão revelou uma conversa em que teve com Juvenal Juvêncio na qual houve críticas ao atual presidente do São Paulo

O treinador de futebol Emerson Leão, em participação no programa “Mais 90” da TV Esporte Interativo criticou a administração do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Na ocasião Emerson Leão não quis falar sobre Vinicius Pinotti, diretor de futebol do tricolor, por não o conhecer. Mas fez duras críticas ao presidente Leco, e revelou uma conversa em que teve com o já falecido Juvenal Juvêncio, ex-presidente são-paulino.

Leia também:

+Centurión deve reforçar o São Paulo nos próximos meses

+ Crônica – SFC 2 X 3 São Paulo

“Não tenho liberdade com o Leco, na época que eu estava no São Paulo ele era coadjuvante. E o Juvenal disse que ele (Leco) nem para síndico de prédio seria importante” disse Leão, que completou.

“Eu acho que o São Paulo não é a maravilha como falam (para trabalhar). Tem tudo para ser se ele (Leco) conseguir tirar algumas pessoas que tem lá dentro, ai ficará mais fácil o caminho dele. Agora, ele já não é mais inocente para aceitar certas coisas que tem internamente” finalizou o ex-goleiro.

Link para o vídeo em que Emerson Leão critica Leco:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.