Tricolor tem chance de boa sequência de vitórias, com dois jogos em casa, podendo sonhar até com um possível G-6. Embala, São Paulo!

É fato que o ano do São Paulo não é bom. Tanto dentro, como fora de campo. Até os números comprovam isso. Pode ser até eleito um dos piores da história, senão o pior.

Assim sendo, diante de um ano duro, é bem difícil colher coisas boas. Ficar fora da Libertadores de 2017 é uma das coisas mais terríveis. A mais terrível seria um possível rebaixamento (que pra mim não existe mais).

Mas, o Tricolor esbanjou uma reação. Essa reação começou fora de campo, quando a diretoria abaixou os preços dos ingressos no Morumbi, que terá arquibancadas com valores reduzidos até o final do ano. Nada mais justo, já que o futebol apresentado pelo time não é bom e o mesmo precisa de apoio, para não manchar de vez a linda história são-paulina.

+ TRANSMISSÃO DA PARTIDA DESTA SEGUNDA-FEIRA

Dentro de campo um indício de reação foi apresentado também. Com uma sequência de duas vitórias importantíssimas, o São Paulo subiu na tabela e tem agora quatro jogos consideravelmente “vencíveis”. América-MG (fora de casa), Gambá e Grêmio (Morumba lotado) e Chapecoense (fora de casa de novo).

Dá para vencer os quatro e subir de maneira extraordinária. Claro que temos que contar com outros resultados também. Quanto mais empates houver, melhor. Ou vitórias de quem está lá em baixo contra quem está em cima.

Além disso, depois do duelo contra a Chapecoense, temos o Atlético-MG em Minas. Jogando lá, o Tricolor tem costume de se dar bem, tanto contra o Galo, tanto contra o Cruzeiro. E, vale lembrar né: nosso primeiro Brasileiro foi conquistado lá!

+ RICARDO GOMES TRAÇA OBJETIVO PARA TERMINAR BEM O BRASILEIRÃO

Para fechar o Nacional, vamos encarar o Santa Cruz, que luta bravamente na zona da degola. O jogo será com mando de campo são-paulino. Esse TEM que vencer!

É muito difícil, mas não impossível para o Clube da Fé. No ano passado, tivemos um ano duríssimo como esse e terminamos bem, classificando para a Libertadores. Seria uma repetição. Eu acredito!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.