Em treino, Dorival monta o time com três novidades

0

Em treino no CT, Dorival Júnior faz mudanças na lateral-direita, no meio de campo e no ataque

Em treino no CT da Barra Funda, realizado na tarde desta terça-feira (08), o técnico Dorival Júnior efetuou algumas mudanças no time que enfrentou o Bahia no último domingo (06). Na primeira parte do treinamento os jogadores foram divididos em cinco grupos de quatro jogadores.

Nesta atividade, A cada jogada, dois se enfrentavam. O objetivo era driblar a linha adversária e voltar para fazer a recomposição rapidamente. Nesse trabalho, chamou a atenção que uma linha foi formada com Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar. Ou seja, Buffarini deve voltar a ganhar oportunidade na lateral-direita.

Uma outra linha foi composta por Thomaz, Hernanes, Lucas Pratto e Brenner. O primeiro surge como alternativa ao lugar de Cueva, que está suspenso, enquanto o último poderá ficar com a vaga de Marcinho, que vive má fase e deve perder lugar na equipe.

+ NOSTALGIA TRICOLOR – São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Bruno, que seria alternativa para a lateral direita, ainda não treina porque sente dores nas costas. Lucas Fernandes, que poderia substituir Cueva, ainda não tem condições de jogo, já que se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Marcos Guilherme é outro que não deve ser titular, isso porquê ainda não está 100% fisicamente.

Assim, se as mudanças feitas nesta terça-feira se mantiverem até domingo, o São Paulo enfrentaria o Cruzeiro com: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Thomaz, Hernanes e Brenner; Lucas Pratto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.