Em sua rede social, Pato fala sobre a sua lesão

Em transmissão ao vivo no Instagram, na noite desta terça-feira, o atacante do São Paulo falou sobre a lesão que o tirou da equipe novamente

Em transmissão ao vivo no Instagram, na noite desta terça-feira, o atacante do São Paulo falou sobre a lesão que o tirou da equipe novamente

Pato será desfalque na noite desta quarta-feira, às 21h30, contra o Goiás, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante sofreu um estiramento na coxa direita durante um treino e desfalca novamente a equipe. Em transmissão ao vivo no Instagram realizada na noite desta terça-feira, Pato disse estar se recuperando para voltar logo ao São Paulo.

“Bom, galera, entrei aqui só para falar, porque não dei entrevista e não falei com ninguém. Às vezes muita gente escreve muita coisa. Mas vim dizer que estou bem e me recuperando bem. Graças a Deus não foi nada tão sério. Quem sabe volto o mais rápido possível para ajudar o nosso time. Vamos, São Paulo”, afirmou. 

E completou: “Estou trabalhando firme. Infelizmente senti uma lesão. Mas não é nada tão sério. Vou recuperar logo. Se Deus quiser vou voltar o mais rápido possível para ajudar o nosso time. Penso em voltar o mais rápido possível, porque quero jogar. Estou trabalhando para isso e me recuperando bem.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.