Home > Destaques > Em sua despedida, Dio5 recebe homenagens

Em sua despedida, Dio5 recebe homenagens

Ídolo do São Paulo, Diego Lugano recebeu homenagens em sua despedida do clube, entre elas, uma placa de agradecimento

Antes da última entrevista coletiva como jogador do Tricolor, Lugano recebeu uma camisa enquadrada e autografada por todo o elenco do São Paulo e uma placa de agradecimento.  Confira as fotos abaixo:

O jogador não parou de agradecer a torcida e é muito grato pelo o que viveu no clube.

Quando a delegação chegou no Morumbi, Dio5 falou: “Foi difícil dormir essa noite, difícil concentrar. Impressionante o carinho que recebi da torcida e de todos envolvidos com o clube. Guardarei com carinho todos os momentos que vivi no São Paulo. Foi tão intenso o que vivi aqui”.

“Não sei se consegui deixar a marca que sempre sonhei. A pergunta deve ser feita ao entorno do São Paulo. Sigo com paz interior, tranquilidade e alegria por ter dado tudo o que podia ao São Paulo, por ter recebido coisas do clube que nunca sonhei, principalmente das pessoas.  Nunca esquecerei o São Paulo”, afirmou o uruguaio, que completou.

LEIA MAIS:
+ Petros manda recado para a diretoria
+ Gilberto na mira de rival 

O uruguaio ainda se declarou para o São Paulo: “Sou o cara mais grato do mundo nesses 15 anos de relacionamento com o São Paulo. Sou o cara mais feliz do mundo pela intensidade das vitórias e derrotas, sempre com dedicação. Vivi sensações que encheram a minha vida. Os últimos meses aqui foram tão lindos e intensos que não deu para pensar sobre mim. E nem quis. Queria me dedicar inteiramente ao momento”, finalizou.

Pelo Tricolor, Dio5 disputou 213 jogos, sendo 195 como titular. Somando as duas passagens, foram 110 vitórias, 51 empates e 52 derrotas. Em sua trajetória dentro do clube contou com as memoráveis conquistas da Libertadores e do Mundial, ambos em 2005, além do Campeonato Paulista (2005), do Campeonato Brasileiro (2006) e da Florida Cup (2017).

OBRIGADA DIO5, NUNCA ESQUECERMOS A SUA DEDICAÇÃO, RAÇA E AMOR PELO SÃO PAULO! 

Paulo Pinto/saopaulofc.net

 

Foto: Marcelo Prado

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net