Em segundo tempo bem superior, tricolor bate o Linense

0

Após o gol do M1TO, equipe ganhou confiança e construiu o placar elástico

Após os primeiros 45 minutos, parecia que a frustração vista no torcedor são-paulino após o Choque-Rei persistiria na chuvosa tarde de domingo no Morumbi. Porém, bastou a redenção de Rogério Ceni para a equipe se soltar mais e conseguir aplicar 3 a 0 no Linense, praticamente garantindo a primeira posição do Grupo 1 do Paulistão com duas rodadas de antecedência.

+ São Paulo vence torneio sub-13 em Campo Grande

O primeiro tempo inteiro teve como principal problema do tricolor a falta de movimentação ofensiva da equipe, sendo um verdadeiro reflexo dos problemas vividos recentemente. A cada domínio de bola a frente, faltava opções para quem tinha a posse. Do outro lado, o Linense constantemente tentava impor a velocidade no contra-ataque, porém parava na falta de técnica para concluir em gol.

Na segunda etapa, a entrada de Alan Kardec no lugar de Pato seria o divisor de águas do confronto. Aos oito minutos, o camisa 14 sofreu falta quase na meia-lua da grande área e o M1TO saiu de sua área para bater com precisão máxima a infração, mandando no ângulo de Anderson e inaugurando o placar.

A partir daí, as coisas ficaram mais fáceis aos comandados de Muricy Ramalho, que passaram a encontrar mais espaços na defensiva do time de Lins. Apesar da superioridade, o segundo tento do tricolor foi sair apenas aos 31 minutos.

Em jogada tramada pelo lado esquerdo da defesa do Linense, o volante Thiago Mendes fez uma boa participação como lateral-direito ao cruzar rasteiro para Alan Kardec, que chutou de primeira longe do alcance do arqueiro e aumentou a vantagem são-paulina.

Após a expulsão do lateral Ygor por parte do time interiorano, houve tempo ainda para que o tricolor aproveitasse a vantagem numérica para, com 42 minutos, Ewandro fazer uma linda jogada individual e cruzar no capricho para Kardec, que completou de peito para as redes e fechou a conta no Cícero Pompeu de Toledo.

O próximo compromisso do São Paulo será a partida decisiva de quarta-feira pela Libertadores da América, enfrentando o San Lorenzo-ARG no Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Confira os melhores momentos de São Paulo 3 x 0 Linense:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.