Aderlan estreou no São Paulo no último domingo e com poucos minutos em campo e apenas um toque na bola, o zagueiro realizou um sonho de garoto

Pouco mais de três meses de sua apresentação no seu clube de coração, Aderlan estreou pelo Tricolor no último domingo, na vitória são-paulina por 2 a 0 contra o Flamengo, no Pacaembu.

O defensor substituiu Éder Militão aos 49 minutos do segundo tempo e em apenas um minuto, conseguiu dar um toque na bola, mas foi o suficiente para realizar um sonho. Defender o São Paulo.

“Fico feliz por ter ajudado. Foi um minuto, mas foi um minuto importante, aquele que todo são-paulino busca. É o primeiro minuto de muitos que vêm por aí”, disse em entrevista à SPFC TV.

Das 15 partidas que o São Paulo fez desde 20 de julho (sua apresentação), o jogador assistiu sete vezes o jogo desde o banco de reservas e as outras oito de sua casa, quando sequer fora relacionado.

“Fiz um bom trabalho na semana, fui elogiado pelos meus companheiros. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria aparecer (a oportunidade). Eu estava preparado para 1, 45, 90, foi um minuto importante”, relatou o jogador de 28 anos, que ainda pôde comemorar uma vitória em sua estreia com a camisa tricolor.

“Foi uma sensação de um sonho realizado, queria vestir a camisa do São Paulo, entrar, jogar. Foi um jogo importante contra o Flamengo, um adversário muito difícil, mas graças a Deus saímos com os três pontos”, celebrou.

O apego pela camisa do São Paulo é tanto que ele não quis trocá-la com o goleiro flamenguista Diego Alves, após a partida no Pacaembu. Os dois foram colegas de time, no Valencia-ESP, que emprestou o zagueiro ao Tricolor até o fim de 2018.

“Teve até um fato engraçado, porque era para eu ter trocado de camisa com meu amigo Diego Alves, mas não troquei porque era a primeira. Essa vai para a casa, para o quadro. E vai entrar para a minha história, fiquei muito contente”, concluiu sorridente.

Aderlan, em sua apresentação, chorou e disse que realizaria um sonho ao defender o Tricolor e que quando pequeno, gostaria de ter uma camisa do SPFC, mas devido sua situação financeira, não podia comprar, hoje, ele ele defende o clube do coração.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.