Em manhã de Morumbi lotado, tricolor saiu atrás e buscou o empate diante da Chapecoense

0

Tricolor começou dormindo e fez um péssimo primeiro tempo; Dênis e Cueva foram os destaques são-paulinos. Veja

Tricolor começou a partida dormindo e fez um péssimo primeiro tempo; Dênis e Cueva foram os destaques são-paulinos

Na manhã deste domingo (31), São Paulo x Chapecoense mediram forças em confronto direto por luta de vaga na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 2 a 2, com recorde de público brasileiro.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO:

O São Paulo começou péssimamente mal. Horrível. Nervoso, não se acertava dentro de campo. E claro, os catarinenses, não tinha nada a ver com isso, fizeram o papel deles e com dois gols abriram vantagem no placar da partida.

Com isso, o tricolor teria de ir para o vestiário de jogo com no minímo um 2 a 1 no resultado. Mas isso não aconteceu. Até lutou, mas pouco jogou. O time não se movimentava em campo, principalmente na primeira etapa, soando preguiça e displicência dos jogadores são-paulinos.

SEGUNDO TEMPO:

Na volta para o segundo tempo, Bauza já mexeu. A primeira alteração ocorrida na partida foi de Thiago Mendes por Chavez, o estreante do dia. O time ganhou com a entrada do camisa 9.

A etapa final foi diferente: o São Paulo fez o papel que deveria. Como mandante (além de estar perdendo a partida) dominou o jogo. A Chape não tinha tanta liberdade como teve no primeiro tempo e, mesmo quando chegava, o tricolor esteve bem firme defensivamente.

Bruno esteve apagado durante a partida inteira. No primeiro tempo, horrível. No segundo ele se esforçou e se entregou, que é o que vale. Já Carlinhos, péssimo. Um desastre pela esquerda. Ele sentiu em uma dividida e deixou o gramado para a entrada de Luiz Araújo.

Hudson desarmou bem e teve papel importante. Centurión não estava bem na partida e deverá mesmo deixar o São Paulo ainda nesta semana.

Centurión em ação na partida deste domingo (31). Foto: Globo.com

Kelvin e Cueva eram os que mais estavam dando trabalho para os catarinenses. O camisa 30 tricolor dominou a ponta direita, foi pra cima como se esperava. Porém, na última alteração do time, Bauza colocou Pedro em seu lugar. Já Cueva tentou armar a equipe e mostrou personalidade ao decorrer do jogo. Além do mais, foi o artilheiro da manhã.

CUEVA 2 X 2 CHAPECOENSE

Cueva buscou, correu, tentou armar… até que em uma jogada trabalhada pela esquerda, a bola foi rodando até chegar na entrada a área, onde livre, Cueva sentou a chinela de esquerda, diminuindo o revés na partida.

A torcida tricolor acordou e incentivou durante alguns minutos, mas mesmo assim muito quieta. 

O segundo gol saiu de um cruzamento são-paulino, que a bola tocou na mão de uns dos zagueiros catarinenses. Penalti para o tricolor. O camisa 10 são-paulino bateu com personalidade, empatando a partida: 2 a 2.

+ VEJA OS NÚMEROS DE SÃO PAULO 2 X 2 CHAPECOENSE

+ VEJA AS ATUAÇÕES INDIVIDUAIS DE CADA JOGADOR E COMENTE

FICOU ASSIM: 

O São Paulo ainda teve alguns minutos para buscar o terceiro gol, mas ficou nervoso com a bola, dando a posse de graça para os adversários, que chegaram no minímo três vezes com perigo, sendo duas delas defesas milagrosas do goleiro Dênis. Ficou assim, São Paulo 2 x 2 Chapecoense.

Pela circunstância, Chapecoense saiu com gosto de derrota no Morumbi. Foto: Globo.com

COMO FICOU?…

Com o empate, o tricolor caiu uma posição e agora encontra-se em décimo colocado na tabela do nacional. Está a seis pontos do G-4 e seis pontos do Z-4.

BAIXAS NO SÃO PAULO: 

Bruno e Cueva estão fora da partida de quinta-feira, diante do Atlético-MG, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Eles levaram o terceiro cartão amarelo na partida de hoje. Os principais para substitui-los são: Buffarini (caso a CBF regularize seu BID a tempo) e Wesley/João Schmidt/Centurión (Chavez começaria jogando).

PRÓXIMA GUERRA:

São Paulo FC x Atlético-MG, quinta-feira (04), às 19h30, no Estádio do Morumbi. Compareça torcedor, a equipe precisa do seu apoio. Os ingressos ainda estarão com os preços reduzidos para o duelo.

Foto: Globo.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.