Em jogo-treino, São Paulo vence RB Brasil

Com novidades e gol de Éverton Felipe, São Paulo vence o RB Brasil no CT da Barra Funda nesta segunda-feira

Depois de um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda e disputou um jogo-treino contra o RB Brasil, mesmo rival do empate sem gols do último domingo.

Com jogadores reservas, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Everton Felipe, ainda no primeiro tempo. Os titulares fizeram regenerativo.

A equipe jogou com formação 3-5-2, com: Jean; Rodrigo Freitas, Jucilei e Lucas Kal (Walce); Bruno Peres, Jonatan Gomez, Everton Felipe, Nenê e Edimar; Gonzalo Carneiro (Igor Gomes) e Diego Souza.

A principal novidade na escalação foi a de Jucilei como zagueiro, no esquema adotado por Mancini na última rodada. O volante, que perdeu espaço após a saída de Jardine, já jogou assim sob o comando de Cuca na China. 

Os jogadores que antes estavam no departamento médico, foram a campo, mas treinaram em separado. Foram os casos de Hernanes, Brenner, Liziero, Willian Farias e Araruna. O quinteto, possivelmente, pode ficar à disposição para o duelo de domingo, contra o Bragantino, em Bragança, pela nona rodada do Paulistão. Hudson, por sua vez, continuou tratamento no Reffis.

LEIA TAMBÉM:
Seleção da 8ª Rodada do Paulistão 19
+ Tabela do Paulistão feminino está definida
São Paulo anuncia novo diretor de marketing
São Paulo x Fortaleza promete dois incríveis reencontros

FOTO: Foto Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *