Em clima descontraído, Luis Fabiano ironiza torcidas rivais e companheiros de time

0

“Secado” no treino de finalizações, o Fabuloso diz ter o santo forte e comenta que além dos jogadores do Tricolor, os rivais também tentam secá-lo nas finalizações co gol

Luis Fabiano não abre mão do jeito irreverente nos treinamentos do São Paulo. Uma nova mostra disso foi dada na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O descontraído clima entre o elenco pôde ser visto na parte final da atividade, na qual o técnico Muricy Ramalho organizou uma fila e deu uma bola para cada jogador.

O objetivo era simples: quem fizesse o gol após receber a bola levantada pelo treinador estava liberado.

Depois de algumas tentativas, o artilheiro do time em 2014, com 20 gols, viu Ademilson, revelado na base, acertar o gol. Foi a deixa para a primeira brincadeira do centroavante.

– Esse moleque saiu primeiro do que eu. Estou mal mesmo – brincou.

Depois de fazer os gols, os jogadores se posicionaram fora do gramado para “cornetar” e secar os companheiros. Luis Fabiano era o alvo preferencial dos amigos, até acertar o pé e balançar a rede. Na saída do campo, ele ouviu do preparador José Mário Campeiz que os jogadores estavam torcendo contra e aproveitou para brincar.

– É normal. A torcida do Palmeiras, do Corinthians, do Santos, da Portuguesa… é normal. É muita torcida contra, mas meu santo é forte. É forte – disse, com bom humor.

Mais cedo, os jogadores foram separados em duas partes. Laterais, volantes, meias e atacantes fizeram treino técnico com passes, ultrapassagens, inversão de jogadas e finalizações, após cruzamentos da linha de fundo dos dois lados. Nessa atividade, Paulo Henrique Ganso fez um golaço de letra, mostrando recurso em uma bola difícil. Na outra metade do gramado, os zagueiros rebateram bolas.

Na sequência, Muricy incluiu os defensores para dificultar o trabalho dos atacantes. Por fim, ele simulou situações de contra-ataque com três jogadores contra dois zagueiros, cobrando velocidade e gols.

Seguindo a preparação da pré-temporada, o São Paulo retoma a atividade no período da tarde, novamente no CT da Barra Funda. Nos dias 23 e 25 de janeiro, o time fará amistosos de preparação contra Vasco e Flamengo, em Manaus, na Arena Amazônia.

A estreia no Paulistão está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 17h, contra o Penapolense, em Penápolis. E o primeiro jogo pela Taça Libertadores, contra Corinthians ou Once Caldas (COL), será no dia 18 do mesmo mês.

FOTO: Lance.Net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.